quarta-feira, 22 de julho de 2009

Panela de pressão


Olha vou desabafar não estou muito amiga da minha mami hoje, eu estou com uma infecção na orelha, e ela quer ficar pingando remédio já não estou bem e ela resolve levantar tarde enquanto eu estou querendo brincar, me pega e coloca na cama sou pequenina e não sei descer fiz xixi na cama, gente a culpa é minha, acho que é dela que ainda não entendeu que tem um bebê em casa, mami acorda que eu não apronto.
Mas o pior está por vir tenho uma mãe desnaturada, alguém diga a ela que a panela foi feita para fazer comidinha gostosa para o papai, ele fica feliz quando tem papa gostoso, e não feita para derrubar na cabeça de bebê acredita que ela derrubou na minha cabeça.
Como eu gritei e chorei quase me mata de tanta dor, imagine uma panelada na cabeça dela no minimo ia doer muito, depois disso desesperada ligou para minha amiguinha veterinaria que deu uma bronca nela e disse para não deixar eu dormir, imagine me deixou das 4 horas, até as 9 da noite, com medo que eu fosse nana e acontecesse algo imagine se não fiquei estressada.
Heita dia de cão rs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário