sexta-feira, 19 de março de 2010

Personalidades Caninas

A mamãe me disse que ninguém é igual.
Eu sou muito mais muito levado, mas isso é perfil de menino, eu sou elétrico uma criança digamos assim hiperativa, não paro um minuto isso eu herdei do papai, ele é como eu inquieto e se duvidar não para nem quando está dormindo.
Mas tenho minhas qualidades sou brincalhão, companheiro, e muito carinhoso, se tratou de dar e receber carinho é comigo mesmo.
Já a cruela deixa eu apresentar essa é minha maninha mais conhecida como bombom, chamamos assim devido algumas maldades que ela faz comigo pelo simples fato de ser pequeno, essa é igual a minha mãe adora dormir ficar no canto dela, e faz de tudo para não ser pertubada por ninguém.
Carinho ela não da de graça e nem a todo momento, ela da quando quer, e nem adianta pegar quando ela não quer, pois levara uma mordidinha básica.
Mas tb tem suas qualidades é muito companheira da mami onde uma está lá está a outra, só não é pagajosa que estar ao lado ,mas nada de abraços e afins quando ela não deseja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário