sexta-feira, 19 de março de 2010

Rei do pedaço

Quando a mami me comprou falaram pra ela que era era um anjo, e nada bagunceiro, metiraaaaaa sou ligado no 220.
Eu sou o rei do pedaço agora, quero tomar conta de tudo, quero os brinquedos pra mim , quero atenção da bombom, quero brincar o dia todo com ela, choro quando me deixam de fora da conversa, se der carinho pra ela quero carinho tb, se saem andando e me deixam vou logo atrás, não dou moleza não quero estar por toda parte tb.
A bombom até que ta bem boazinha pq eu canso ela, pulo nela, mordo a orelha perna barriga , até que ela se irrita e me morde, e vc acha que ainda assim eu paro , paro nada sou chatonildo continuo, mas ela tem uma vantagem de ser grande e pula no sofá, mas um dia eu vou crescer e sua tranquilidade vai acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário