segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mimamos os caçula






Que coisa sempre falhamos com os caçulas, eu estraguei o meu, literalmente os mais velhos acabam não tendo boiada.
Quando a bombom chegou em casa deixei ela ficar dormindo em meu quarto apenas um mês já que ela tinha 40 dias tadinha tão pequenina.
Mas logo depois ficou dormindo no seu próprio quarto, e ai dela se fosse para o nosso, ela tentava com aquela carinha de coitada, mas não deixávamos então ela ficava do lado de fora , sorte que ela era obediente, coisa que hoje já não é tanto rs....
Ou seja não queria-mos dar mau costumes a ela , ela tinha que entender que ela tinha o cantinho dela tb, pois bem logo em seguida chegou o Jack para completar a família, mas ele já tinha quase dois meses então eu disse vamos deixar aqui com a gente tadinho está assustado com o novo lar, já que tinha os amigos dele ao lado todo dia, por outro lado tinha que ser justa se ele estava lá a bombom por direito tb poderia ficar.
Por fim ficaram os dois dormindo no quarto, por 3 meses dia pós dia, já que estava fazendo frio todo dia rs, ele na caminha dele e a bombom a bombom folgada , dormia na ponta da cama do lado do papai.
Mas ontem com uma dor no peito tive a coragem de coloca-los para fora a bombom não gostou, mas aceitou como já é adulta não chorou só ficou triste, já o pequenino com toda sua manha ficou na porta do lado de fora pq com ele já não adiante falar que não pode, ele entra na mesma maneira, engraçadíssimo 11 horas da noite eu colocava um para fora o outro entrava e assim os dois me fizeram de boba até eu conseguir coloca-los para fora.
O jack ficou chorando um chorinho sentido, mas graças a deus foi pouco ele é um docinho de coco, e logo pegou no sono vamos ver como ele vai se sair por esses dias.
Nossa quase me esqueci de comentar chinelada , nossa como demorou para levar, a bombom leva-va várias quando não resolvia falar, já o jack com essa cara de ursinho de pelúcia sempre escapa, por isso esta safado .
Baixou a super nani em em casa esses dias , disse que agora ele vai entrar na linha rs....

Um comentário:

  1. A cada dia que passa seus bbs estão mais lindos!!!
    O que é essa cara do jack , ô coisa linda!!! Já estou quase o elegendo como namorado da Lady ... rs
    E quanto a mimar ,as minhas também são também como resistir a essas carinhas de pidões né???
    lambeijos

    ResponderExcluir