quinta-feira, 10 de junho de 2010

Principe da casa




Oi gente tudo bem vcs lembram de mim sou o Jack.
Viu como cresci estou com 5 meses, mami fala que sou o príncipe da casa, eu disse que ia crescer pois bem agora já sei subir e descer as escadas, sei subir no sofá ou seja a bombom não consegue mais se esconder de mim.
Sou um cachorrinho muito apegado a minha mamãe, sou muito mais muito carinhoso e beijoqueiro , adoro chorar para fazer dengo , e ela que pensava que não existia cachorra mais dengosa que a bombom.
Mamãe me contou um segredo estes dias, que quando cheguei ela tinha um amor muito grande pela bombom, pq foi a primeira a chegar em casa, e como foi o papai que quis me comprar ela não sabia se ia me amar igual, mas ela me confesso que hoje não tem mais diferença que o amor é igual, ela nos ama com a mesma intensidade, ela descobriu que o amor pelos filhos são iguais o que muda são as características de cada um, eu sou carinhoso , a bombom é encrenqueira rs....
Ela brincava falando que o papai podia ficar comigo e ela com a bombom, hoje ela fala que não me da nem troca e nem vende rs, que somos os dois dela pra sempre, eu fiquei tão feliz pois amo tanto essa família, somos a família busca-pé nos completamos.

Um comentário: