sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PRAIA E DOG COM RESPONSABILIDADE

Oi pessoal como já havia dito, vou passar umas dicas, os cuidados que devemos ter ao levar nossos bebes para praia. Se a sua intenção e passear com seu cachorro na praia, MARESIAS é uma boa opção, pois é uma praia onde é mais comum de se ver cachorros, as pessoas de lá não vão achar isso tão absurdo, pois é uma pratica de muitos que lá freqüentam, a maioria das pousadas de lá aceitam Dogs.
Mas para não dar motivo, para a minoria que não gosta de cachorros , leve sacolinha caso ele venha fazer suas necessidades, essa minoria seria os SURFISTAS, eles acham que iremos sujar a praia, mas como somos muito educados, só queremos dar uma volta com nossos bebes e nada mais.
Uma boa dica e comprar o CATA CACA é muito prático.
Cuidado com a TEMPERATURA DO SOL, leve seu amigo na parte da manhã, ou no fim da tarde, a areia vai estar muito quente, e não vão aguentar o temperatura do sol, e lembre leve em uma sacolinha o potinho de água dele, como ele não está acostumado com essa temperatura, pode sentir muita sede, e vc não vai querer que ele fique desidratado.
O MAIS IMPORTANTE de todos antes de levar seu dog a praia leve ele na sua VETERINÁRIA, pois ao levar os cachorros a praia é preciso dar um REMÉDIO a eles, pois eles podem adquirir DOENÇAS GRAVES, não vou dizer aqui o nome do remédio e nem as causas das doenças, pois não sou veterinária , e não quero gerar falsas informações ou até informações erradas.
Vai que na melhor das intenções alguém compra, e não é o mais indicado para a raça do seu amiguinho, portanto o melhor é o seu veterinário mesmo.
Espero que o blog da Bombom e do Jack tenha acrescentado algo a vcs , pois o meu objetivo e passar dicas úteis.
Bjs a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário