quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor infinito







A o amor eu achei que o conhecia, mas me enganei eu o conhecia de uma forma diferente, conheci e aprendi a ter e não ter
com os seres humanos, mas os seres humanos são incapazes de nos mostrar realmente esse sentimento, na sua forma verdadeira e real, porque entre eles existe o ódio a cobiça a inveja , claro a não ser o de mãe que é incondicional.
só quem já foi amado por um cachorro sabe ao certo o que estou falando, são seres indefesos, que precisam de um dono para amar e cuidar, e se vc o fizer mostrar der seu coração a este ser, ele será seu fiel e eterno amigo, pedindo e querendo lhe dar uma coisa simples porem muito mas muito verdadeira amor......
Eles não mentem não fingem e não tem interesse pessoal nenhum além de querer o seu amor, este sim é o verdadeiro amor os seres humanos deveriam aprender com eles, o mundo seria muito melhor.
Eu sabia o que era amar , mas nunca amei dessa forma eles são os meus bebes e ai de quem falar que não, são dengosos , mimados lindos e teimosos tb , mas são meus e eu os amo assim , não precisa mudar nadinha.
E o melhor filhos humanos crescem nos magoam, vão embora como passarinhos quando criam suas asas, os cachorrinhos não eles ficam ali o tempo que for possível ao nosso lado, pq eles ainda não conseguiram ser imortal, essa é a única semelhança que temos em comum.
Filhotes mamãe ama vcs....

Um comentário: