segunda-feira, 19 de julho de 2010

Maresias tudo de bom


Mamãe sempre disse que o mar era lindo, mas só tínhamos visto pela televisão eu achava tão legal aquelas ondas, a areia, via o quanto aqueles cachorros pareciam felizes.
Mas era um sonho distante nunca imaginei que mamãe fosse me dar esse presente, um certo dia ela chegou em casa falando um monte de coisa, não entendi nada , só entendi quando ela disse praia....
Falei ao Jack praia, será que vamos ver outro filme de praia?
Mas ai ela começou arrumar a mala, foi colocando e colocando coisas, pronto fiquei triste, pensei caramba vai para praia e vai nos deixar, mas quantos dias será que vai ficar longe da gente? com quem vamos ficar? E o Jack medroso como só ele começou a se desesperar, mas ai veio a surpresa ela estava colocando nossas coisas juntas, hummm não sei pra onde e como vamos só sei Jack que vamos juntos se anime...
Nossa como andamos de carro , queria ficar acordada para ver o que acontecia , afinal estava ansiosa, mas era tarde da noite e não aguentei dormi....
Ouvi um barulho bem distante, um cheiro diferente, e a voz da mamãe falando filhos chegamos, até parece que eu não ia trazer vocês, mamãe trouxe vocês para conhecer o mar.
Nossa senhora eu fiquei muito feliz, compulsiva, ansiosa como sou imagine como fiquei , pois ela disse mas eu n ão estava vendo nada, e o jack sem nada entender com cara de onde estamos rs.
Eu nem dormi direito a noite, e quando o dia clareou tratei de acordar o papi e a mami, vamos vamos me mostre o mar, quando chegamos que vi aquela imensidão nos começamos a correr desesperadamente, o engraçado é que nossas patinhas afundavam, o Jack ficou tão feliz que começou a rolar na areia, confesso que da água ficamos com um pouco de medo, mas deu para molhar as pontinhas das patinhas rs.
Fale com a mamãe de vocês quem sabe se fosses se comportarem ela leva vocês juntos, não damos nada de trabalho brincamos na praia , e quando ela quer fazer um passeio sozinha mais romântico com o papai, ficamos quietos no apartamento.
Logo mamãe vai dar dicas de hotel que aceita cães, e os cuidados a serem tomados .
Adoramos maresias, foi muita diversão de tanto eu insistir mamãe colocou as fotos para vocês verem bjs.









Um comentário:

  1. Amigaaa, bom dia! Que idade seus bebes tinham nessa foto? Eu pergunto por que acho minha Mel tão grandona pra idade dela.

    ResponderExcluir