domingo, 30 de agosto de 2009

Escada


Oi pessoal quanto tempo, mas voltei com novidades não sei se tinha comentado mas eu tinha uma enorme dificuldade aqui em casa, e a tempos estava tentando quebrar essa barreira a escada rs..
Isso mesmo moro em um sobrado e eu só sabia subir mas descer era o meu medo, um belo dia minha mami disse vc tem que perder o medo e foi colocando um biscoitinho em cada escada , eu até queria o biscoito mas o medo era maior, ela ficou triste e me pegou no colo mas como sempre gosto de surpreendela, em um momento do dia ela subiu e me deixou, e quando ela menos esperou estava eu lá do lado dela, de cara ela não disse nada ficou com cara de interrogação pensando nossa será que eu desci a bombom e não lembro, o que fez ela me colocar no andar de cima novamente , ficou olhando para confirmar se eu ia descer, pronto estava eu descendo degrau por degrau meia torta ainda mas descendo, foi uma alegria beijos e mais beijos de felicidade mais uma conquista estou crescendo, mami não se cabia de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário