domingo, 30 de agosto de 2009

Primeiro banho no Pet Shop


Oi gente mami me levou para tomar o primeiro banho fora de casa, sai meio com medo pois ainda estou me acostumando com o balançar do carro, muitas pessoas, minha casa é muito calma quando saio e vejo multidão ainda fico com medo.
Mas deixa eu contar imagine o quando foi difícil meu papi convercer a mami que tudo ia ficar bem que ninguém ia me machucar, que eles podiam sair para tomar um café enquanto eu tomava banho, ele conseguiu mas nem preciso falar que ela engoliu tudo sem nem mastigar para voltar logo, engraçado ela voltando desesperada com cara de pânico, perguntando está tudo bem já terminou, a mulher muito calma respondeu tudo ótimo mas ela é bravinha e logo um balão surgiu na cabeça de mami deles querendo colocar lacinho em mim e eu não deixando colocar....
Logo tratou de me pegar no colo para sentir se eu estava feliz ou triste, mas eu estava bem e feliz afinal fiz uma coisa nova mais uma descoberta por fim como podem ver na foto estava muito bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário