quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um quarto só meu, já vi cachorro com caminha mas quarto é para poucos


Oi pessoal voltei, e com muitas novidades gora já tenho 3 mesês, e estava acostumada dormir no quarto da mimi, mas ela disse que não sou mais tão bebê assim e agora vou dormir no meu quarto, no início eu resmungava um pouco ficava no meio do corredor olhando para a cara deles para ver se os comovia, mas não adiantava, no meio da noite eu ia para o quarto deles escondida, isso era o que eu pensava pois minhas patinhas me entregavam as unhas cresceram hauhauhau e ai logo mandavam eu de volta e lá ia eu toda tristonha...

Mas agora eu já aprendi pq sou uma cachorrinha muito comportada quando percebo que os dois estão na cama eu vou para eles me darem meu beijinho, depois eles desligam o abajur e eu vou para o meu quartinho. Eu agora adoro ter meu cantinho eu brinco e quando quero paz, vou para minha caminha, tb gosto de ficar sozinha sem ninguém me pentelhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário