quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pais sem filhos, nos tratam cada vez mais como humanos...


Quero deixar um recadinho para todos os meus amiguinhos, tem suas vantagens ter mami e papi sem filhos, pq eu me torno os centros das atenções os mimos e agrados são só meus, os carinhos os brinquedos.

Um quarto, como ve na foto até ursinho personalizado com minha inicial rs, mami fala que eu sou un anjinho dormindo sou tão amada.

Mas ela fala que um dia vai ter um bebê humano nesta casa e eu vou ter que me acostumar, pq vai ser mais um para me amar, até lá vou tirando proveito de ser o único baby desta casa.

Minha mami é linda mas me superprotege demais, sou igual a um bebê de verdade gosto de fazer tudo que não pode, e ela como toda mimi fala não pra tudo não posso beber água do banheiro quando fica molhado, não posso lamber sujeira do chão, fala para ir para o quintal mas não me da paz, de minuto e minuto olha minha boca para tirara umas porcarias que como, esses dias ela quis morre comi um bichinho rs...

Meu papi disse para ela me deixar livre um pouco, disse assim: deixa a cachorra criar anticorpos eu achei engraçado e vc acha que ela ouviu que nada logo foi acabar com minha brincadeira pois estava toda molhada da água que estava caindo da roupa do varal mami deixa eu me divertirrrr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário